Objetivo do blog

Estou escrevendo este blog unicamente para expressar aquilo que entendo ou sinto sobre feminilidade e espiritualidade.

Não tenho nenhuma intenção de convencer alguém sobre minhas opiniões. Não tenho nenhuma intenção de lutar contra algo ou alguém. Minha fase de rebeldia já passou.

Apenas quero me expressar. Não posso me calar diante de tantas distorções criadas inicialmente pela igreja católica e que estão sendo perpetuadas pelas igrejas evangélicas.

Estas distorções dizem respeito a como o Cristianismo, uma doutrina apregoada por Jesus, fundamentada no amor, na equidade, na justiça e na dissolução de hierarquias, tornou-se hoje uma das doutrinas que mais cometem o pecado da iniquidade através do machismo institucionalizado dentro das igrejas.

Este machismo, embora seja pecado diante de Deus e seja crime contra os direitos humanos, continua sendo aceito tanto por homens como por mulheres, simplesmente pelo fato de que é justificado biblicamente.
  
Através deste blog pretendo desfazer alguns conceitos machistas criados em nome de Deus. Conceitos este que já têm causado um enorme estrago no verdadeiro evangelho de Cristo e que precisam lentamente ser dissolvidos para que possamos viver em espírito e verdade.